Terça, 14 de Julho de 2020

Homem é preso por tentativa de homicídio com gargalo de garrafa

29/06/2020 as 19:55 | Potirendaba | DL News
Um homem foi preso por tentativa de homicídio em Potirendaba na madrugada do último sábado (27). A polícia foi acionada ao local e encontrou o autor atacando a vítima com o gargalo de uma garrafa de vidro.

Após as agressões e ameaças pararem, o resgate foi acionado e ambos foram levados para o Hospital Assistencial de Potirendaba. Por conta de cortes profundos na cabeça, a vítima foi levada para o Hospital de Base de Rio Preto.

O autor das lesões sofreu apenas ferimentos na mão. Apesar de não atentar contra os policiais, estava exaltado dizendo o tempo todo que mataria a vítima. Após ser liberado do atendimento médico ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

O gargalo de garrafa utilizado foi apreendido e apresentado na delegacia. O delegado registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e em seguida liberou o autor.

O DLNews entrou em contato com o Hospital de Base e foi informado que a vítima passou por procedimento cirúrgico para diagnóstico das lesões e está estável no hospital, sem previsão de alta médica.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com