Terça, 14 de Julho de 2020

Dono de caminhão incendiado estava indo emplacar o veículo

30/06/2020 as 06:50 | Jales | Foco News
Já era final de tarde da última quinta-feira, 25 de junho, quando Wesley Moretti Martinez, 28 anos, estava com o sogro e a irmã na cabine do caminhão estacionado em frente a própria casa no bairro Big Plaza em Jales/SP. Eles estavam indo emplacar o veículo, comprado há vinte dias atrás.

"O meu sogro ligou o caminhão para fazer ar. Esperamos uns cinco minutos e montamos no caminhão, com os vidros ainda fechados. Quando andamos uns 10 metros escutei a minha avó gritando. Paramos o caminhão e quando descemos a minha avó gritou novamente que o caminhão estava pegando fogo!", contou Wesley.

Os vizinhos tentaram ajudar com mangueiras e baldes, mas o fogo foi mais rápido. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência conseguindo controlar o incêndio, porém o prejuízo já era grande.

Wesley contou ao FocoNews que ainda está tentando descobrir como o fogo teria começado. Segundo ele, o prejuízo está calculado em aproximadamente R$ 90 mil. Motivados a tentar arrecadar parte deste valor, a família resolveu criar uma vaquinha
online, onde você pode contribuir com o valor que desejar.

"Sei que o que vier de bom coração já vai ajudar muito!", disse.

CONTRIBUA COM A VAQUINHA VIRTUAL
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com