Sábado, 04 de Julho de 2020

Namorada de Gabriel Diniz relata ameaça: Me culpa pela morte

28/06/2020 as 21:15 | Brasil | TV Fama
Karoline Calheiros se manifestou por meio de seus Stories no Instagram na madrugada deste domingo (28), dizendo estar recebendo ameaças de uma pessoa desde a morte do namorado, o cantor Gabriel Diniz.

Ela inicia o relato dizendo que não era sua intenção expor para o público, mas chegou ao seu limite. "Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado".

"Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui", prosseguiu.

Karoline disse ainda que a pessoa manda mensagens todos os dias e também já ligou para familiares. "Fora isso, eu não posso mais fazer lives liberando comentários, por que ele comenta sempre. Ele já ligou para minha mãe, ele já ligou para minha clínica...Ele já mandou mensagens pesadas para mim. Isso é todos os dias, gente, desde que Gabriel morreu."

Ela contou também que já procurou ajuda das autoridades para tentar resolver a situação. "Já procurei pessoas da polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbar".

"Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem... Eu não devo satisfação da minha vida por ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias", acrescentou.

Karoline ressaltou que, apesar de tudo, está bem, e que acabou se acostumando com essas doidices, mas achou melhor avisar aos fãs para evitar qualquer julgamento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com