Terça, 14 de Julho de 2020

PSDB decide no dia 30 futuro do diretório em Fernandópolis

27/06/2020 as 10:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Uma reunião que deverá acontecer na próxima terça-feira, dia 30, deve definir a situação do diretório municipal do PSDB em Fernandópolis depois de uma intervenção estadual. Três grupos políticos disputam a sigla e, dois deles, já anunciaram que terá candidato ao cargo de prefeito.

O impasse vem se arrastando durante o mês de junho, depois que a ex-presidente Flávia Resende, sobrinha do ex-deputado estadual Gilmar Gimenes, protocolar documento reiterando os diretos em comandar o diretório na cidade. Hoje a presidência interina segue nas mãos do assessor da deputa Analice Fernandes, Neuclair Félix do Nascimento.

Na chamada terceira via, está a “velha guarda” que também mostrou interesse em comandar o diretório na cidade, tendo como líder, o ex-vereador Artur Watson e na vice-presidência Carlos Cabral. Watson pertence a ala fundadora da sigla desde a época do ex-prefeito Armando José Farinazzo (in memorian).

Nesse período, várias reuniões foram realizadas, mas sem um consenso geral, ficando a cargo da Executiva Estadual a decisão e o futuro no ninho tucano em Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com