Terça, 14 de Julho de 2020

Vereador de Guarani é criticado após aparecer sem camisa em live

26/06/2020 as 10:34 | Guarani d'Oeste | Da Redaçao
O presidente da Câmara Municipal de Guarani d´Oeste, Marcelo da Silva Gomes (PRP) foi criticado em redes sociais após aparecer sem camisa em uma live que seria um teste para uma reunião que poderia ocorrer sobre uma conferência sobre o coronavírus.

A imagem circulou as redes e causou um desconforto ao vereador e participantes da “livre teste” e a reportagem entrou em contato com Marcelo para averiguar o fato, mas ele não conseguiu responder aos questionamentos.

O vereador mal soube falar sobre o fato, mas o RN entrou em contato com o chefe de coordenação da Saúde da Prefeitura, Edmilson Pires do Carmo, que confirmou que o vídeo foi apenas um teste e o vereador ainda estava com dificuldade para instalar o aplicativo para realização da live.

CASOS DE COVID
Guarani d´Oeste segue com 10 casos positivos para coronavírus e três deles já estão totalmente curando e receberam alta médica.

Edmilson Pires do Carmo, disse que vai intensificar o trabalho de conscientização aos munícipes com mensagens sobre higienização e como evitar o contágio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com