Domingo, 05 de Julho de 2020

Covid: idosos e funcionários de asilo de Urânia testam positivo

01/06/2020 as 06:51 | Urânia | Foco News
Considerando que no Lar dos Velhinhos de Urânia alguns funcionários testaram positivo para o novo coronavírus e considerando o alto grau de risco dos internos (idade avançada e saúde fragilizada), o Poder Público Municipal em parceria com a Diretoria do Lar fizeram a testagem rápida hoje, domingo, dia 31/5, em todos os idosos e funcionários da instituição.

De todos os testados, 03 (três) idosos e 01 (uma) funcionária testaram positivo para a Covid-19. Com esses resultados de hoje, no total, são 03 (três) idosos e 03 (três) funcionárias que testaram positivo no Lar dos Velhinhos de Urânia.

Convém observar que há um outro idoso do Lar internado na Santa Casa de Jales suspeito para a Covid-19. Ele não consta na somatória desse boletim pois, por te sido levado direto a Jales, o protocolo foi realizado pela Santa Casa de Jales e, caso seja confirmado, constará em nosso boletim diário.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com