Sábado, 11 de Julho de 2020

Advogada de Rio Preto é detida por desacato, ameaça e resistência

28/05/2020 as 14:12 | São José do Rio Preto | Da Redaçao
Uma advogada de 35 anos foi detida após ameaçar, cuspir e tentar pegar um fuzil dentro da viatura, após atendimento a uma ocorrência em um condomínio na cidade de São José do Rio Preto.

Os PMs estiveram no condomínio Belvedere, na madrugada do último dia 23, para atender uma ocorrência de agressão. A vítima era a própria advogada que chegou a ser agredida pelo namorado.

Embriagada, a vítima começou a ameaçar os policiais e chegou cuspir em um deles. Os PMs tentaram conter a vítima que chegou a entrar na viatura e tentar pegar uma arma. E.C dos S. chegou a mencionar que os policiais teriam pegado a bolsa dela com cerca de R$ 4,3 mil, além de outros objetos como notebook, celular e cartões.

Os policiais registram Boletim de Ocorrência contra a advogada pelos crimes de desacato, ameaça, resistência à prisão e injúria foi registrada no 3º Distrito Policial pelo delegado José Luiz Chain. Um inquérito deve ser aberto para apurar o caso.

Na ameaça, a advogada havia dito que “Rio Preto é pequeno, você não sabem com que estão mexendo, eu vou te expulsar na corporação e te matar”, além de xingamento como: ladrão, vocês são corruptos e até `filho da puta´.

O policial ainda relatou que ela cuspia na “cara” dele e que ela mencionava que estava infectada por coronavírus

Toda a ação dos policiais e da advogada foi filmada por uma câmera de segurança do condomínio e as imagens entregue a Polícia Civil de Rio Preto.

Ela foi levada ao Plantão Policial e somente foi liberada depois da troca de turno.

ASSISTA AO VÍDEO


MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com