Quinta, 25 de Abril de 2024

Casal de idosos é amarrado no pé da cama durante roubo em sítio

12/02/2014 as 22:09 | Santa Clara d'Oeste | Correio Santa Fé
O senhor Sunao Nakamura conhecido popularmente por João Nakamura, 82 anos, e ainda sua esposa a senhora Kinue Nakamura de 75 anos foram surpreendidos por bandidos no último sábado (8) em sua propriedade rural localizada no município de Santa Clara D’Oeste.

Segundo seu João Nakamura os dois bandidos chegaram a sua propriedade, o Sítio Cachoeira localizado próximo ao porto de areia, se apresentando como policiais alegando que teriam recebido uma denúncia dando conta de que o casal fabricava dinheiro falso naquele sítio.

A dupla foi entrando na casa sob alegação de querer ver as notas falsas, já no interior da residência anunciaram o roubo, em seguida amarraram o casal no pé da cama e vasculharam a casa toda.

A esposa de senhor Nakamura disse que informou aos bandidos de que um neto morava com eles e que estaria para chegar, mesmo assim a dupla ainda permaneceu no local por aproximadamente 20 minutos.

Os meliantes levaram cerca de R$ 1.500,00 em dinheiro, talonário de cheques, e um cartão bancário que utilizaram para sacar mil reais da conta da vítima no Banco do Brasil.

Os bandidos teriam fugido em um Fiat Uno da cor branca, segundo as vítimas eram jovens de cor morena clara.

As vitimas demoraram cerca de 15 minutos para se libertar das cordas, depois João Nakamura foi até o porto de areia a pediu ajuda.

O casal declarou que vai mudar para a cidade, apesar de ter morado a vida toda no sitio, porem que não da para correr tamanho risco, “infelizmente vamos ficar presos enquanto os bandidos vivem soltos” finalizou Sunao Nakamura.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com