Sexta, 19 de Abril de 2024

Grupo ligado a ZPE diz que "estão tentando acabar com projeto que gerará mais de 10 mil empregos"

03/02/2014 as 00:00 | | Da Redaçao
Uma carta enviada ao RN mostrou a seriedade da ZPE principalmente do Grupo Di Crivelli que vem trabalhando na causa desde 2012. O documento conta parte da historia da ZPE e os contratempos e burocracia natural de órgãos públicos para concretização do negocio até deixar pronto para que um investidor interesse pelo fato.

Sobre as denuncias veiculadas em alguns órgãos de imprensa, a Di Crivelli, informou que tais fatos são de pessoas de fora que estão tentando impedir o êxito da ZPE em Fernandópolis e ainda aguarda que o MP (Ministério Público) apure os fatos mencionando que se houveram irregularidades o judiciário julgará.

A nota ainda cita que “não se pode de forma alguma, buscar efetuar um empreendimento deste porte, que irá gerar mais de dez mil empregos na cidade, com base em denúncias ainda não apuradas e provocadas por pessoas que não querem o empreendimento na cidade”.

“Isso é resolvível o que não é resolvível é o desgaste da imagem do empreendimento chamado ZPE, quando é usado de forma negativa ou de arma para resolver problemas pessoais ou egos políticos, com intuito único de penalizar e gerar intencionalmente efeitos negativos para sua implantação” finaliza a carta, assinada por Emerson Crivelli.

Leia a carta na íntegra:
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com