Quinta, 18 de Abril de 2024

Deputado Carlão Pignatari reafirma parceria para trabalhar por Ipiguá

Prefeito comentou sobre algumas conquistas que o deputado conseguiu para a cidade
17/01/2014 as 13:00 | Região | Da Redaçao
Em encontro com as lideranças de Ipiguá, o deputado estadual Carlão Pignatari reafirmou a parceria com mantém com o município e sua disposição de continuar trabalhando para ajudar a administração municipal.

A reunião aconteceu nesta quinta-feira (dia 16/01), no gabinete do prefeito Emílio Pazianoto. Também estavam presentes os vereadores José Luiz Fachin, presidente da Câmara, Domingos Vince e Zeza, além de diversos servidores do alto escalão da Prefeitura.

Na oportunidade, o prefeito Emílio lembrou de algumas conquistas do deputado Carlão Pignatari para a cidade, como uma van para transporte de pacientes para outras localidades, R$ 250 mil para recapeamento asfáltico, recursos para reforma do centro de convivência, entre outros.

Pazianoto aproveitou para reivindicar ao deputado recursos para a reforma da praça central e para a construção de uma avenida perimetral, com o objetivo de desviar o trânsito de veículos pesados da principal rua que corta a cidade.
“São caminhões longos carregados de cana, altos e que destroem a fiação da iluminação. Além de provocar muitos danos, ainda deixam um grande mau cheiro, portanto, precisamos dar um jeito nisso”, queixou-se o prefeito.

Carlão, por sua vez, prometeu que desenvolverá gestões junto ao governo do Estado para a liberação de recursos para agilizar essas obras. “Tenho certeza que Ipiguá tem tudo para crescer e se desenvolver rapidamente e vamos ajudar a fazer essas obras, para deixar a cidade ainda melhor”, disse Carlão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com