Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeito anuncia programa revolucionário

30/10/2013 as 08:00 | Votuporanga | Da Redaçao
No programa de rádio desta semana, Junior Marão anuncia o lançamento do programa Educação de Primeiro Mundo, cujas medidas vão consolidar Votuporanga como pólo educacional

Além de focar os destaques da última semana, como a vinda da Primeira Dama do Estado, Lú Alckimin, que inaugurou o Pólo Regional de Beleza, e da festa do lançamento da primeira etapa de vendas e locação do North Shopping, o prefeito Junior Marão destaca a inclusão do município no PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal, que destinará recursos para a construção de mais dois poços profundos, nas zonas leste e oeste.

“Garantimos, com estes poços, o abastecimento de água pelos próximos 30 anos, com expectativa de uma população de 130 mil habitantes”, comemora Marão. Ele ainda antecipa o lançamento do Educação de Primeiro Mundo, um programa que contempla várias ações em prol do setor educacional, com investimentos em várias frentes.

O programa será lançado nesta terça-feira, no CEM “Prof. Benedito Israel Duarte”, na zona norte, a partir das 17h. Na semana passada, Junior Marão foi o ausente mais “presente” nos três dias de realização do VII Congresso da AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense.

Impossibilitado de comparecer, em face de sua agenda apertada, o prefeito de Votuporanga foi lembrado nos pronunciamentos de várias autoridades do Governo Estadual, dentre as quais o Governador José Serra, além do cientista político Luiz Felipe D’Ávila, que salientaram as qualidades do administrador votuporanguense.


http://www.votuporanga.sp.gov.br/n/audio/?x=institucional&a=4539
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com