Quinta, 25 de Abril de 2024

Votuporanguenses veem cair "bola de fogo" do céu

24/10/2013 as 17:01 | Votuporanga | Votunews
Uma “bola de fogo” que cortou os céus de várias cidades da região de Votuporanga na noite desta quarta-feira (23) deixou os moradores intrigados.

O fenômeno também foi visto por vários votuporanguenses que estavam no Cupim Grill, na avenida João Gonçalves Leite. Um grupo de amigos registrou as cenas da “bola de fogo” e relatou em detalhes este caso a reportagem do votunews.

Para o jornalista e apresentador da TV Unifev, Luciano Guimarães, o fenômeno nos céus da região seria a queda de um satélite velho. “Eu estava lá fora, na avenida fumando com umas seis pessoas, de repente, achamos que era uma estrela cadente mas, ganhou força e seguiu embora. Veio do lado da cidade de Cardoso e foi embora pro lado de Araçatuba. Eu acho que é satélite velho porque asteroide vai diminuindo de tamanho, este não, parecia filme, todo mundo ficou mudo, de boca aberta”, relatou o jornalista.

Felipe Delfini, que presenciou a gravação, conta que assim que o vídeo foi compartilhado, várias pessoas de outras cidades afirmaram ter visto o fenômeno no céu.

“Foi muito rápido. Assim que colocamos o vídeo na rede social outras pessoas disseram no comentário terem visto a mesma coisa”, disse Delfini.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com