Quinta, 25 de Abril de 2024

Raio atinge casa e provoca pânico em Fernandópolis

30/09/2013 as 08:01 | | Da Redaçao
Um raio atingiu uma residência no bairro Jardim Araguaia, periferia de Fernandópolis, e provocou pânico nos moradores. O fenômeno aconteceu por volta das 9h30 do último domingo, dia 29.

A descarga elétrica perfurou o telhado cada casa, atingindo a rede elétrica, provocando danos em elétricos e eletrônicos que estavam conectados às tomadas. O proprietário da residência, que não foi identificado, relatou os prejuízos a policia que registrou boletim de ocorrência.

No momento do fenômeno ninguém estava na casa, somente garoava, mas o estrondo pode ser ouvido em várias partes da cidade, chamando a atenção das autoridades que acharam estranho o ráio ter caído no local, já que a cidade possui diversos para-raios.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local para avaliar os danos, juntamente com viaturas da Policia Militar.

A descarga elétrica, além de provocar danos nas caixas de distribuição interna e externa, também abalou a estrutura da casa vizinha, provocando uma rachadura em uma das colunas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com