Sexta, 19 de Abril de 2024

Legislativo promete ir a fundo nas contas da Expô Fernandópolis

04/09/2013 as 08:04 | | Da Redaçao
Alguns vereadores da Câmara Municipal declararam que irão a fundo nas contas apresentadas pela Prefeitura baseada no prejuízo de R$ 1,3 milhão aos cofres públicos. Uma comissão deverá ser formada entre eles para analisar os gastos e requerer documentos necessários para verificar a prestação de contas da Expô Fernandópolis 2013.

O primeiro questionamento será a forma em que o balanço chegou ao Legislativo. Os dados são “uma bagunça” e somente peritos em contabilidade conseguirão decifrar a forma de balancete apresentado.

Os vereadores pedirão que o balanço da Expô seja refeito, de forma simples, como nos anos anteriores, mas com cópias de documentos, notas fiscais e empenho pago aos fornecedores. Eles deverão requerer o faturamento na bilheteria dia-a-dia e que seja enviado um relatório das catracas para analisar se o que foi declarado condiz com o número de pessoas pagantes na festa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com