Quinta, 25 de Abril de 2024

SIRF e SENAR levam atividades recreativas a zona rural

Neste final de semana (30) aconteceu a quarta edição do Ciranda de Esporte e Lazer
01/09/2014 as 09:20 | | Da Redaçao
O Programa Ciranda de Esporte e Lazer Rural, promovido graças a parceria entre SENAR e Sindicato Rural, realizou sua edição de 2014 reunindo centenas de pessoas na comunidade rural do Caixi, neste domingo (30).

O encontro anualmente promove atividades culturais e de esporte e lazer como Caminhada Campestres, Cavalgada Rural, Gincanas Recreativas, Esportivas, Jogos de Equipe, Atendimento de equipes médicas das principais universidades locais, para as comunidades rurais, beneficiando crianças, adolescentes, adultos, cidadãos da terceira idade e até pessoas com necessidades especiais.

O evento também contou com sorteios de prêmios, desfile do clube de cavalgada de Fernandópolis além de um almoço que agradou a todos participantes e autoridades. Não faltou programação também para a criançada com gincanas brincadeiras e apresentações.

“Ciente da importância da cultura como principal instrumento de preservação, de memória e de identidade da sociedade, a parceria do SENAR, Sindicato Rural e da Prefeitura Municipal de Fernandópolis garante as variadas manifestações de apoio às zonas rurais da região noroeste, uma vez que esta população ainda traz fortes laços históricos culturais arraigados no seu estilo de vida”, disse o presidente do SIRF Marcos Mazeti.

As fotos e a cobertura completa você confere na Revista SINDRURAL.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com