Quinta, 25 de Abril de 2024

Marão anuncia conquista do Centro Tecnológico

Votuporanga será a primeira cidade do Estado a celebrar parceria com o Governo paulista e conquista coincide com a assinatura da escritura de posse do prédio do Mercadão
16/07/2013 as 08:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Votuporanga continua sendo contemplada com conquistas importantes, desta feita é a liberação de recursos para a implantação do Centro de Inovação Tecnológica.

No programa Conversa com o Prefeito, Junior Marão assinala que o órgão atuará em três áreas de pesquisas: Madeira e Mobiliário; Beneficiamento de Borracha Natural e Energia Solar. “Votuporanga será a primeira cidade a sediar um projeto desta natureza, em parceria com o Governo do Estado, num investimento inicial de R$ 2 milhões”, informa.

A implantação do Centro é o primeiro passo para consolidar o futuro Parque Tecnológico de Votuporanga. Junto com esta boa notícia, o prefeito também anuncia a assinatura definitiva da escritura de compra do imóvel localizado no centro da cidade, conhecido como Mercadão Municipal.

“Com a posse definitiva, já iniciaremos as reformas para instalar ali, dentre outros órgãos, o Poupa Tempo e também o Centro de Inovação Tecnológica”, explica. No programa, espaço aberto para uma avaliação do encontro do prefeito com lideranças das recentes manifestações, pratica que poderá ser repetida periodicamente.

Ao final, Marão anuncia a abertura das inscrições para os cursos do CTMO.

Para ouvir o programa acesse:

http://www.votuporanga.sp.gov.br/n/audio/?x=institucional&a=2777
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com