Quinta, 18 de Abril de 2024

Mais de 1,5 mil pessoas vão às ruas, segundo PM de Fernandópolis

22/06/2013 as 13:00 | | Da Redaçao
Mais de 1,5 mil pessoas, segundo uma estimativa da Polícia Militar de Fernandópolis, aderiram ao protesto “#vemprarua” contra a corrupção e em busca de melhores condições na área da educação e saúde. Cartazes e faixas traziam mensagens com vários temas, mostrando que os fernandopolenses estão insatisfeitos com a forma de distribuição de rende e o modelo governamental.

O ponto de encontro foi a Praça Joaquim Antônio Pereira, área central da cidade. O cortejo começou por volta das 9h, saindo pela Rua Brasil, seguiu até a Expedicionários Brasileiros, virou no sentido da Rua Espírito Santo e Francisco Costa. A manifestação subiu pela Rua Rio de Janeiro até a Avenida Amadeu Bizelli, passou pela lateral da Praça até a Rua Rio Grande Sul. Por fim, a passeata subiu pela Milton Terra Verdi até ao ponto onde o movimento iniciou, na Praça da Matriz, onde novamente, os Hinos Nacional e de Fernandópolis foram executados e alguns discursos mencionados em um pequeno carro de som.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com