Terça, 16 de Abril de 2024

Prefeitura realiza II Conferência Municipal de Educação de Fernandópolis

17/06/2013 as 19:17 | | Da Redaçao
Nesta terça-feira, (18/06), a Prefeitura de Fernandópolis realizará das 08h às 12h na Secretaria da Educação, a II Conferência Municipal de Educação.

O objetivo do evento é contribuir e propor para a melhoria da educação brasileira, discutir e refletir coletivamente expressando a opinião no processo de construção do Plano Nacional de Educação.

Foram convidados para a reunião representantes de vários segmentos da sociedade fernandopolense que vão ajudar a discutir as ações da Educação. A secretaria de Educação fica na Rua Minas Gerais nº 993.

Nos dias 26 e 27 é a vez da II Conferência Intermunicipal de Educação que será realizada em São José do Rio Preto. Serão abordados assuntos de políticas públicas de educação, indicando responsabilidades, atribuições concorrentes e colaborativas entre os entes federados e os sistemas de ensino. O encontro reunirá cerca 96 municípios da região.

Para o segundo semestre vão acontecer as Conferências Estadual e Nacional de Educação, que será em São Paulo e depois em Brasília.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com