Quinta, 25 de Abril de 2024

Motorista bate em duas motos e foge do local deixando a placa do carro

15/06/2013 as 18:47 | | Da Redaçao
Aparentemente era para o motorista de um Monza, cor cinza, ter todas as razões em um acidente ocorrido no final da tarde deste sábado, há não ser por ter evadido do local sem prestar socorro às vítimas e comunicar o ocorrido às autoridades.

Três mulheres ficaram feridas após colidirem contra um Monza no cruzamento da Avenida dos Bicudos, com a Rua das Siriemas, no Jardim Araguaia, periferia de Fernandópolis. Segundo informações da Polícia Militar, as duas condutoras das motos Yamaha e Honda não teriam respeitado o sinal de pare e acabaram colidindo contra um Monza que cruzava a via.

Com o impacto, duas motoqueiras e uma passageira foram ao solo com ferimentos, aparentemente, leves pelo corpo. O motorista do carro, ainda não identificado, deixou de prestar socorro às vítimas e fugiu do local, mas deixo o para-choque do veículo com a placa, ficando fácil a identificação. Ele vai ser multado em pelo menos três infrações que custarão aproximadamente R$ 3 mil e ainda responderá criminalmente.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e conduzidas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis para serem medicadas e observadas pelos médicos de plantão. Segundo testemunhas, todas apresentavam sinais de escoriações.

Uma das vítimas dirigia uma moto Honda sem habilitação e a outra pilotava uma Yamaha com os documentos vencidos que foi guinchada e levada ao pátio da CIRETRAN.

Um inquérito deverá ser aberto para apurar os fatos e o condutor, após ser identificado, será responsabilizado com base nas leis de trânsito vigentes no país. Ele poderá ser condenado pela Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com