21/12/2014 | Tempo: Min: C / Max: C
Esportes
 
Dia do Desafio terá bicicletada e diversas atividades em Votuporanga
29/05/2013 - as 08:00:00
Município concorre com Camacuã/RS; atividades ocorrem durante todo o dia em diversos locais da cidade
Votuporanga - Votuporanga participará de mais uma edição do Dia do Desafio, realizado mundialmente nesta quarta-feira (29/5). Esse ano o evento organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conta com uma programação durante o dia e toda a população está convidada a participar.

Estão programadas diversas atividades em locais diferentes da cidade. Na Secretaria de Esportes terá Hidroginástica às 07h30, na Secretaria da Cidade a mobilização esportiva também será às 07h30, na Casa da Criança será às 08h, no Ginásio Mário Covas terá Aulão de Hidroginástica, Capoeira, Balé, Karatê, Judô, Basquete e Futsal às 09h30; no Centro do Idoso as atividades serão às 14h30; nas escolas municipais, particulares, academias e clubes as atividades serão realizadas ao longo do dia. Os fiéis que frequentam a novena de quarta-feira na Igreja Matriz, às 15h, também participarão do Dia do Desafio que terá como encerramento a Bicicletada partindo da Praça São Bento, às 19h, e para os adeptos à corrida, a equipe de atletismo fará a ‘trotada’, pelo mesmo percurso.

A coordenadora do evento Valéria Conceição pede para que as pessoas que fizerem alguma atividade liguem no CSU, pelo telefone 3426-1200, para informar o local e quantas pessoas participam da atividade. Outra opção é envie por e-mail uma única foto, no endereço valeriaconcei@yahoo.com.br para que Votuporanga consiga conquistar uma boa colocação na competição contra a cidade de Camacuã, no Rio Grande do Sul.

O Dia do Desafio tem como objetivo lembrar a prática da atividade física, onde duas cidades competem entre si, com o objetivo de estimular a maior porcentagem de participação entre seus munícipes. No ano passado 17.329 votuporanguenses atenderam à convocação e praticaram 15 minutos de atividades físicas.
sua opinião
rodape