Quinta, 25 de Abril de 2024

Fernandópolis: O que vamos comemorar no mês de seu aniversário?

14/05/2013 as 08:02 | | Editorial
Pela primeira vez, em vários anos, Fernandópolis não terá nenhuma obra para ser inaugurada, antes, durante e depois do seu aniversário. Às vésperas de comemorar 74 anos, o município passa por uma das piores crises políticas dos últimos tempos.

Em apenas cinco meses e meio de governo, ou seja, 133 dias, a maioria das obras iniciadas na última gestão foram paralisadas e outras que estavam prestes a ser concluídas foram suspensas pela administração Ana Bim.

A prefeita conseguiu, em tempo recorde, criar um mal estar com a maioria dos vereadores e ainda conseguiu brigar com quase todos os partidos que a apoiaram nas eleições municipais em outubro de 2012. Ana Bim acumula um dos piores índices de rejeição, ultrapassando a marca de 60% da opinião da população fernandopolense.

Sem contar o fato de ser centralizadora, Ana conseguiu indispor com a maioria dos funcionários públicos municipais que tiveram seus salários reduzidos, gratificações e horas extras cortadas.

Até agora não há nenhuma informação oficial de que a assessoria de imprensa teria divulgado calendário referente às comemorações do aniversário de Fernandópolis, tão pouco as expedições de convites para autoridades estaduais e federais comparecerem durante a Expô Fernandópolis.

Ela esta entre os prefeitos que mais possuem processos eleitorais, criminais e cíveis, comparada a outros políticos exercendo cargos eletivos no Poder Executivo. É uma das únicas a correr o risco de perder o cargo, com ações movidas por adversários, Ministério Público, Polícia Federal e até pela Justiça Federal em Jales.

Ana Bim fez história quando foi eleita a primeira vereadora e nunca mais será esquecida pelos seus atos inconsequentes. Ela é responsável pelos piores momentos políticos enfrentados no município de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com