Quinta, 25 de Abril de 2024

Criança de 3 anos sofre queimaduras após mexer em vela

07/05/2013 as 06:00 | S. J. do Rio Preto | Diarioweb
Uma criança de três anos sofreu queimaduras de 1º e 2º graus após mexer em uma vela e derrubar cera quente, na noite de sábado, 4, no Residencial Caetano, em Rio Preto. O acidente aconteceu por volta das 22 horas. Detalhe: os pais do menino P.M.B.S.B. estavam na igreja no momento do acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança foi socorrida após sua irmã, que também é menor de idade, chamar uma vizinha. Esta, socorreu a criança e a levou à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio.

Entretanto, devido à gravidade das queimaduras, o menino foi encaminhado ao Hospital de Base. De acordo com a assessoria da instituição, o garoto sofreu queimaduras de 1º e 2º graus no lado esquerdo do corpo e foi transferido, nesta segunda-feira, 6, para o Centro de Queimados de Marília/SP.

Segundo a conselheira tutelar Stela Atanazio, 49, será instaurado um inquérito para apurar se houve negligência por parte dos pais. Caso for confirmada, os pais serão responsabilizados criminalmente e podem perder a guarda da criança. Neste primeiro momento, a criança deve ser acompanhada por uma equipe médica e psicológica.

Os pais do garoto não foram encontrados pela equipe do portal Diarioweb. O caso será investigado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com