Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeita Nice participa de eventos em comemoração ao aniversário de 72 anos

17/04/2013 as 10:00 | Jales | Da Redaçao
A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice participou no último final de semana de uma série de eventos que marcaram as comemorações do aniversário de 72 anos de fundação do município. A programação teve início no sábado, dia 13 de abril e se estende até a sexta-feira, 19.

Logo pela manhã, no sábado, a prefeita prestigiou o café da manhã realizado no Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso – CIEVI, que marcou o início dos Jogos da Liga Regional da Terceira Idade com a participação de Araçatuba, Guapiaçú, Monte Aprazível, São José do Rio Preto e Jales. Em seguida, a 14ª Copa de Judô da Cidade de Jales, realizada no Ginásio Municipal de Esportes, Dr. Waldemar Lopes Ferraz recebeu a visita de Nice que foi convidada a integrar a mesa de honra.

No almoço, Nice foi para Santa Albertina e participou de um grande evento com proprietários e funcionários da Usina Colombo. Um grande churrasco reuniu mais de 300 pessoas no Salão Paroquial da Praça da Igreja Matriz.

O domingo começou cedo para a prefeita Nice que participou da Missa em Ação de Graças ao Aniversário de Jales na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, mas conhecida como Catedral de Jales. Após a celebração, o Torneio de Gateball XV de Abril, que reuniu atletas de 48 municípios na sede do Clube de Campo Nipo Jalesense, foi o destino da comitiva da chefe do executivo jalesense.

Os eventos não pararam por aí. Às 9 horas, Nice partiu da frente do Sindicato Rural com destino ao Recinto de Exposições Vereador Juvenal Giraldelli, juntamente com todos os participantes da Cavalgada em prol da Igreja de Santo Expedito. Durante a tarde, a prefeita esteve no 2º Encontro Aéreo de Jales, realizado no Aeroporto Municipal e à noite, da apresentação do coral de crianças Watoto, de Uganda, na África, promovido pela I Igreja Batista de Jales, antes de partir para a abertura do evento Jales 72 Anos – A festa filantrópica, na Praça Dr. Euphly Jalles, realizada pela Prefeitura Municipal e apoio do Boteko Eventos em prol de entidades assistenciais da cidade.

O evento reuniu milhares de pessoas no sábado e no domingo e contou com apresentações artísticas de Bruno & Ed Carlos, Alex & Mansueli, Art Samba e o novo fenômeno da música sertaneja, Lucas Lucco. A grande atração do evento foi a reinauguração da fonte luminosa da Praça, que encantou a todos que passaram por lá.

“Estou muito feliz em comemorar os 72 anos de fundação de nossa Jales na companhia do povo que eu amo. Participamos de grandes e importantes eventos em comemoração ao aniversário da cidade, mas inaugurar essa fonte luminosa, que fez parte do passado dos jalesenses, me emociona e encanta. Hoje ouvi de um munícipe que estou devolvendo uma parte da história de nossa cidade para a população e era exatamente esse o meu objetivo, presentear cada um de vocês com esse feito”, disse a prefeita Nice.

Na manhã de segunda-feira, dia do aniversário de Jales, a prefeita Nice, a presidente da Câmara Municipal, Pérola Maria Fonseca Cardoso e o representante do Poder Judiciário, juiz José Pedro Geraldo Nóbrega Curitiba foram acordados pelos músicos da Corporação Musical de Jales que, brilhantemente, executaram os Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Jales.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com