26/11/2014 | Tempo: Min: C / Max: C
Acidente
 
Mecânico de 28 anos morre em acidente de moto
14/04/2013 - as 20:01:00
Araçatuba - O mecânico Robson Willians Favaron, 28 anos, morreu na madrugada deste domingo (14) em um acidente de trânsito. Ele dirigia uma motocicleta Suzuki quando, às 2h50, teria perdido a direção do veículo, vindo a cair em seguida, na avenida Governador Mário Covas, em frente ao número 3.115, no bairro Industrial, em Araçatuba.

A equipe do Resgate socorreu Robson até a Santa Casa, mas ele não resistiu. O corpo do mecânico será velado e sepultado na cidade de Murutinga do Sul, onde moram seus parentes. Ele vivia com a esposa no bairro Água Branca.

O pai do mecânico, o motorista Manoel Santo Favaron, 51 anos, disse à Folha da Região que Robson estava voltando com a esposa do Motofest. O casal iria buscar a filha, que tem nove meses de idade, na casa do avô, no bairro Lago Azul.

A esposa do mecânico, que tem 26 anos, estava na garupa da moto no momento do acidente. Favaron disse que recebeu a informação que a nora iria receber alta hospitalar ainda neste domingo.

"Meu filho era bastante conhecido pelo apelido de Sabão. Vamos sepultá-lo em Murutinga porque lá eu sei que ele irá descansar em paz. Quando Deus leva, leva para sempre", disse Favaron.

O local do acidente e a motocicleta foram periciados pelo IC (Instituto de Criminalística). O laudo, que deve ficar pronto em até um mês, poderá apontar as causas do acidente. Uma das informações, ainda não confirmada, é que a moto teria sido atingida por outro veículo, o que poderia ter causado a queda.
sua opinião
rodape