Sexta, 19 de Abril de 2024

Preso na região ladrão que defecava na cama das vítimas

03/04/2013 as 15:00 | Olímpia | Ifolha
A Polícia Militar apreendeu na segunda-feira(1º/4) um ladrão de 17 anos, que confessou ter furtado oito residências em Olímpia-SP, onde além de levar diversos objetos de cada uma delas, ainda defecava nas camas ou nas mesas e limpava a bunda com tolhas de rosto ou de banho.

O menor e sua mãe, RAG, foram levados até a delegacia, pois os policiais militares entenderam que se tratava de crime equivalente a flagrante de furto, no caso do menor, e de receptação, no caso da mãe, já que todo o material roubado foi apreendido em sua residência, sendo que ela até teria alegado que algumas delas ela mesmo tinha comprado.

Na delegacia, no entanto, o delegado de plantão entendeu não ser o caso de manter a apreensão do menor e nem de confirmar o flagrante de receptação da mãe e ambos foram soltos logo após serem interrogados. Participaram da ação os cabos Ladário e Nairton e o soldado Henrique.

O cabo Ladário contou ao site Ifolha.com.br que no momento em que os tramites legais eram realizados na delegacia de polícia local, que foram acionados pelo 190 de que no bairro Cote Gil havia uma vítima de furto.

"Na residência, o proprietário contou que teria ido até lá para saber se o pedreiro estava trabalhando e ao chegar no local deparou com o adolescente de 17 anos furtando a casa dele e conseguiu segurar o rapaz que já tinha separado os objetos que iria furtar dentro de uma sacola (vinho, roupas, um monte de pertences), aí nós chegamos e apreendemos o menor", contou o cabo PM. Ele afirmou ainda que o menor é conhecido da polícia, já foi apreendido anteriormente.

"Perguntamos pra ele se ele tinha praticado mais furtos no Cote Gil e como disse que sim, perguntamos onde estavam os objetos e falou que estava na casa dele. Fomos até a casa dele e localizamos esse monte de produtos furtados, inclusive, algumas coisas a mãe chegou a dizer que era dela, mas o próprio menor negou e afirmou que ele mesmo havia furtado", continuou.

O policial explicou ainda que fizeram a apreensão de todo o material, apreenderam o menor e prenderam a mãe dele também e os levaram para a delegacia.

"Lá, os investigadores interrogaram ele para apontar as casas que havia furtado no Cote Gil, e ele apontou sete ou oito casas que ele furtou lá. Segundo algumas vítimas apontadas, nas casas que ele entrava, além de promover uma verdadeira bagunça ele defecava em cima das camas, ou até em cima de mesas e para se limpar usava toalhas de banho ou de rosto", enfatizou.

Uma das vítimas que foi até a delegacia fazer o reconhecimento do material furtado, contou que quando chegou em sua casa, no dia em que o menor ladrão e cagão agiu, encontrou tudo revirado, roupas jogadas no chão, guarda-roupa quebrado, além de sentir falta de todos os ovos de páscoa que tinha comprado para a família.

"Colocou uma gaveta em cima da cama e defecou em cima da cama, limpou com a toalha que estava no banheiro e ainda fez xixi na toalha. Meu edredon, cagou em cima, precisei jogar tudo fora", concluiu a vítima.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com