Terça, 25 de Abril de 2017
Morre em Estrela d´Oeste vítima de tentativa de suicídio
02/04/2013 as 08:41 | Estrela d'Oeste | Da Redaçao
Morreu na noite de segunda-feira, dia 1, o estudante de medicina Danilo Gomes, sobrinho do ex-deputado federal Vadão Gomes que havia tentado suicídio no último dia 25 de fevereiro quando usou um revolver para atirar contra a boca.

Ele chegou a ser socorrido e levado para a UTI da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis. A bala ficou alojada na parte frontal do crânio e o projetil foi retirado após cirurgia.
Após o fato ele chegou a ficar em recuperação na casa da avó, a ex-prefeita de Estrela d´Oeste, Cida Gomes até ter uma complicação ainda não divulgada pela família.

Danilo Gomes era filho de Dirce Gomes, irmão de Vadão que cometeu suicídio no dia 8 de setembro de 2009, usando uma arma para atirar contra a cabeça. A tentativa de Danilo ocorreu na mesma residência onde a mãe havia morrido.

Esta foi a segunda vez que o rapaz tenta se matar, mas até agora os motivos ainda são desconhecidos pela população de Estrela d´Oeste que ficou chocada com o ocorrido.

Ainda não há informações sobre o horário do Velório e enterro do rapaz.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com