Quinta, 18 de Abril de 2024

Gusttavo Lima é indicado ao prêmio de melhor artista do mundo

Com seu carisma e irreverência, Gusttavo Lima deve levar milhares de fãs à Fernandópolis Expo 2013
25/03/2013 as 17:00 | | Da Redaçao
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, figura confirmada na Fernandópolis Expo 2013, foi indicado ao prêmio de melhor artista do mundo no World Music Awards 2013.

O cantor disputará, em votação popular, o título com artistas como Akon, Psy, Alejandro Sanz, Bruno Mars, David Guetta, Paul McCartney, Robbie Williams, Justin Timberlake e muitos outros, totalizando 95 indicados.

“Com certeza é uma honra estar entre os indicados de um prêmio tão importante e grandioso como o World Music Awards. Ainda mais, em uma lista tão renomada como essa. Só tem fera! Fico muito feliz e muito grato por estar entre eles. Gostaria de convidar todos para participarem, para que juntos possamos representar a nossa música nacional nessa grande premiação”, disse Gusttavo.

A votação é aberta ao público no site oficial e as categorias são: Melhor Artista Masculino, Melhor Artista Feminino, Melhor Artista de Música Eletrônica, Melhor Banda, Melhor Artista do Ano, Melhor Show, Melhor Canção, Melhor Álbum e Melhor Clipe.

Os únicos brasileiros na lista são: Gusttavo Lima e Michel Teló. Eles disputam na categoria de Melhor Artista Masculino e em Melhor Artista do Ano – em que os indicados de todas as categorias concorrem.

WORLD MUSIC AWARDS

O World Music Awards é uma cerimônia anual de premiações que reconhece artistas da indústria musical baseados em sua popularidade, vendas mundiais, desde que tais vendas sejam reconhecidas pelas gravadoras e pela IFPI - Federação Internacional da Indústria Fonográfica.

O prêmio foi criado em 1989 e é apresentado pelo príncipe monegasco Albert 2º, geralmente em Monte Carlo, e a renda é beneficente. Neste ano, excepcionalmente, os produtores decidiram realizar a cerimônia em um estádio de Miami.

FERNANDÓPOLIS EXPO 2013

Gusttavo Lima, que poderá ser eleito o melhor artista do mundo, em 2013, estará no palco principal do Fernandópolis Expo 2013 ao lado de outros artistas consagrados no mundo da música como João Bosco & Vinicius, Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Jorge & Mateus, além dos cantores Eduardo Costa e Leonardo, e as bandas Capital Inicial e Roupa Nova.

PERMANENTES

As permanentes para o evento, que é uma das maiores festas do Brasil, já estão sendo vendidas pelas entidades assistenciais de Fernandópolis (veja no quadro abaixo), pelo valor de R$ 180, porém, serão vendidas ao preço promocional de R$ 90 até o dia 10 de maio, em três pagamentos (25 de março, 20 de abril e 10 de maio).

O lucro obtido na festa será inteiramente revertido para a Santa Casa de Fernandópolis, entidade que atualmente passa por sérias dificuldades financeiras.

Como já havia sido anunciado, as permanentes são de formato familiar. Portanto, podem ser utilizadas da forma que o adquirente bem entender.

“Uma pessoa poderá comprar uma permanente e usar todos os créditos em um único dia. O que nós queremos é dar opções para que todos possam visitar e se divertir na festa”, frisou Renato Colombano.

ENTIDADES

Os talões já foram entregues para as entidades e, o primeiro lote (7 mil) já está a venda com representantes da:

APAB;
APADAF;
APAE;
ASS. JUDÔ;
ASS. MARIA JOÃO DE DEUS;
ASS. KARATÊ;
ASS. TOKIO;
ASS. DEFICIENTE FÍSICO;
ASS. DEFICIENTES VISUAIS;
ASS. PÁTRIA DO EVANGELHO;
ASS. NOSSO LAR;
ASS. AUTA DE SOUZA;
AVCC;
CAEFA;
CEADS;
GRÊMIO SANTA CASA;
CENTRO SOCIAL DE MENORES;
ASS. HENRY PESTALOZZI;
OS SONHADORES;
LIONS CLUBE;
MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO;
ASILO SÃO VICENTE PAULO;
SINDICATO RURAL;
SINDICATO DO SERVIDOR PÚBLICO;
UNATI.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com