Quarta, 24 de Abril de 2024

Colisão de motocicletas fere três pessoas

Os feridos foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento)
23/03/2013 as 21:43 | Votuporanga | Jornal A Cidade de Votuporanga
Três pessoas ficaram feridas no início da tarde desta sexta-feira (22) na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, em Votuporanga.

Uma motocicleta colidiu contra a traseira da outra. Os feridos foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo o boletim de ocorrência, elaborado no Plantão Policial, Fernando José de Souza, ajudante geral, 30 anos, afirmou que conduzia sua motocicleta Yamaha Factor, pela avenida, sentido centro/bairro, quando nas proximidades da rua Leonardo Commar, tentou efetuar manobra à esquerda para seguir no sentido bairro/centro, sendo atingido na traseira por uma motocicleta Honda CG 150 Fan, que transitava pelo mesmo sentido.

A Honda era conduzida por Suellen Menineli Vieira, de 21 anos, e levava como passageira, Sandra Aparecida Menineli, de 43 anos. A motociclista afirmou que transitava pelo lado esquerdo da avenida, quando o condutor da outra moto acionou sinal seta para virar à direita, porém convergiu à esquerda.

As vítimas foram orientadas a passarem por exames de corpo de delito. Houve danos nas motocicletas. Os veículos serão apresentados ao Instituto de Criminalística, para exames periciais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com