Sábado, 20 de Abril de 2024

Homem é esfaqueado ao fazer sexo com prostituta

16/03/2013 as 10:00 | Votuporanga | José Luiz Lançoni
Um operador de máquinas de 31 anos se deu mal ao fazer um “programa sexual” com uma prostituta na noite de ontem (15/3), em Votuporanga.

Ele acabou esfaqueado por um ladrão – supostamente comparsa da garota – quando estava com “meio caminho andado” no ato sexual.

Tudo começou por volta das 22 horas quando o morador do bairro Palmeiras passeava de carro pela avenida Prestes Maia e avistou a garota de programa, que se insinuava aos motoristas.

O trabalhador que voltava para casa após o dia cansativo mandou o pé no breque e “acertou uma rapidinha” com a moça ao custo de R$ 30.

Eles seguiram no carro até um escurinho perto do pátio da Fepasa, na Estação. Quando estavam no "bembão", apareceu um ladrão e exigiu o “cliente” entregasse a carteira com todo o dinheiro.

Rapidamente, o moço ergueu a calça, retirou a chave do contato e tentou fugir, mas foi atingido de raspão por uma facada nas costas. Por fim, a moça e o ladrão fugiram sem levar nada e a vítima chamou a Polícia Militar.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com