Sábado, 24 de Agosto de 2019
Três são presos por tráfico de drogas
12/01/2013 as 20:04 | S. J. do Rio Preto | Jornal Diário da Região
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na tarde de quinta-feira, 10, no bairro Santo Antônio, em Rio Preto.

Na residência da acusada Carla Aparecida Alves, de idade não revelada, foram encontradas 70 porções de maconha e um revólver calibre 32. Assim como Carla, outros dois envolvidos, Valéria Andrade e Wellington Rodrigo Pires, também foram presos.

Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), a prisão começou a se concretizar após denúncia anônima. Suspeitos de roubo de uma moto, a denúncia informava que os três haviam trocado o tal veículo por várias porções de drogas, além de uma arma. Os policiais, então, se dirigiram até o endereço de Carla e, após revistas, encontraram os entorpecentes e o revólver.

Em seguida, os investigadores realizaram buscas pelo bairro e localizaram os três traficantes. Diante dos fatos, o trio foi preso e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permanecem à disposição da Justiça.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com