Sexta, 19 de Abril de 2024

Ana Bim atrasa pagamento de salários de servidores

08/01/2013 as 08:01 | | Da Redaçao
Mal começou o mandato, a prefeita de Fernandópolis, Ana Maria Matoso Bim, já está deixando os servidores públicos com salários atrasados.

Os vencimentos que deveriam ser pagos até o quinto dia útil do mês só serão feitos após o dia 14, a informação é da própria Prefeitura. Os salários correspondem ao mês de dezembro de 2012.

A nova secretária de Finanças Maria Regina Menes ainda está tentando ficar por dentro do assunto, já que não participou do governo de transição e não teve tempo hábil para verificar os complexos números públicos.

Ana deve culpar o ex-prefeito Luiz Vilar pelo não pagamento dos servidores na data estipulada. Ela alegará que existem dívidas e por esse motivo os salários serão atrasados.

A divulgação do atraso caiu com uma bomba aos servidores que tem compromissos com alugueis, água, luz e telefone. Alguns funcionários já estão prevendo dias difíceis na Prefeitura de Fernandópolis.

A assessoria da prefeita ainda não divulgou nota sobre o assunto já que seria um ponto negativo na sua precoce administração.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com