Terça, 23 de Abril de 2024

Escola JAP abre matrículas para cursos gratuitos de línguas

26/10/2012 as 06:00 | | Jornal Cidadão
A escola Joaquim Antonio Pereira através do CEL - Centro de Estudos de Línguas está com matriculas abertas para cursos gratuitos de Espanhol, Italiano e Francês para alunos da rede pública de ensino. As matrículas são para o ano que vem.

Para efetivar a matrícula os interessados devem ser alunos da rede pública estadual, frequentando cursos regulares ou supletivos, a partir da 6ª série do Ensino Fundamental. Estudantes de escolas técnicas estaduais (ETECS) também podem frequentar as aulas.

No ato da inscrição o aluno deve levar o xerox da RG. Caso ainda não possua o documento, deve apresentar o xerox da certidão de nascimento e do RA – Registro de Aluno - juntamente com o pai ou responsável para escolher o curso e o horário que quer estudar.

O CEL de Fernandópolis já formou mais de 5.000 alunos durante os seus 23 anos de funcionamento, sendo referência pela qualidade de ensino e excelência dos professores. Atualmente o CEL tem mais de 1.000 alunos matriculados.

“O CEL é mais um projeto da Secretaria da Educação que deu certo. Os alunos que frequentam o curso realmente são alunos diferenciados, que buscam uma qualificação extra para o seu currículo e ao concluírem o curso mostram capacidade de se expressarem com muita competência na língua aprendida. Temos diversos relatos de ex-alunos que nos procuram para dizer que conseguiram ingressar no mestrado, conseguiram bolsa de estudo no exterior e emprego por possuírem o curso de línguas no currículo.” relata a coordenadora Renata.

No próximo dia 21 os alunos dos cursos de Espanhol, Francês, Italiano e Inglês se apresentarão na tradicional noite cultural está marcada para dia 21 de novembro no Teatro Municipal de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com