Quinta, 18 de Abril de 2024

Travesti é degolado e tem pênis cortado em Votuporanga

Foto: José Luiz Lançoni
16/09/2012 as 08:37 | Votuporanga | Votuporanga Tudo
Um travesti com idade aparente de 20 anos, moreno, foi brutalmente assassinado nesta madrugada (16/9) em Votuporanga. A vítima levou várias facadas pelo corpo, inclusive no pescoço. O criminoso também semi-amputou o pênis do jovem.

O corpo foi encontrado pela manhã, em uma área desabitada, nos fundos do Ecotudo Sul. Segundo o delegado Fabrício Goulart Boschilia, não havia documentos ou qualquer identificação da pessoa.
De acordo com policiais, o terreno é utilizado como local para programas sexuais por homossexuais e garotas de programa. A suspeita é que o rapaz tenha sido levado até o local por um suposto cliente.

A polícia suspeita que a vítima seja de outra cidade. Uma testemunha disse à polícia já ter visto o travesti “fazendo ponto” na avenida Nasser Marão em outras oportunidades. Ele seria de Ribeirão Preto, contudo, a testemunha não soube precisar a identidade da vítima. Equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com