Sábado, 20 de Abril de 2024

North Shopping Votuporanga gerará mil novos empregos

15/07/2012 as 16:30 | Votuporanga | Da Redaçao
O mais novo empreendimento de Votuporanga, o North Shopping vai gerar cerca de mil novos empregos, segundo informou o empreendedor Antonio Sérgio Bezerra Gomes, do North Empreendimentos do Brasil - empresa responsável pela construção do primeiro shopping de Votuporanga.

“Votuporanga passará a ser referência regional após a construção do North Shopping. Todos ganharão com a vinda deste grandioso empreendimento para a cidade”, enfatizou Gomes durante seu discurso.

O North Shopping Votuporanga será instalado em área privilegiada da cidade, em um terreno de 82 mil metros quadrados, atual dependências do Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva". As obras terão início ainda este ano, logo após a realização da Expô Fisav Votuporanga que acontecerá de 7 a 12 de agosto.

Inicialmente o empreendimento terá 30 mil metros de área construída, oferecendo um a estrutura diversificada de compras, com cinco lojas âncoras, 103 lojas satélites, estacionamento, praça de alimentação completa, parque infantil e um complexo de cinema que inclui sala 3D.

O Grupo North Empreendimentos Brasil ficará responsável pela concepção, incorporação, planejamento, construção, locação e administração do novo centro de compras de Votuporanga, trazendo não apenas novos investimentos comerciais para a região, como inovando no que diz respeito à futura presença de grandes marcas.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com