Sábado, 20 de Abril de 2024

Foto de suposta namorada de Zezé di Camargo cai na rede

Na imagem, o cantor frita um ovo na cozinha de um dos patrocinadores, enquanto Graciele observa a aventura culinária
12/06/2012 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Parece que o casamento de 30 anos de Zezé di Camargo e Zilú anda em crise, mais uma vez. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O dia, o sertanejo foi visto com Graciele Lacerda, que vem sendo apontada como a suposta namorada do cantor.


Fotos publicadas no jornal carioca “O Dia” uma foto em que o cantor aparece em uma cozinha, fritando um ovo, e sendo observado por Graciele Lacerda e mais duas pessoas.

A foto foi tirada na casa de um dos patrocinadores da apresentação da dupla na cidade mineira de Bom Despacho, no último final de semana.

Fontes ouvidas pelo jornalista Léo Dias, disseram que Graciele teria dito às pessoas da casa que é do Espírito Santo e namora Zezé di Camargo há cinco anos.


Luciano, que não concorda com o suposto caso do irmão, não ficou na cidade por mais dias para não ter que acompanhar o casal.

Zilu Camargo continua em Miami. De acordo com o colunista Léo Dias, a mulher de Zezé Di Camargo continua morando na cidade americana sozinha e fazendo curso de inglês.


Segundo Léo Dias, a assessoria de Zezé se nega a dar informações a ele sobre o cantor.
Fotos do suposto affair do cantor já circulam pela internet
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com