Quinta, 18 de Abril de 2024

Colisão frontal faz uma vitima fatal no trecho entre Votuporanga e Valentim Gentil

A colisão provocou a morte de um morador de Valentim Gentile deixou o trafego ainda mais lento na pista devido a espessa neblina
Foto: Jociano Garofolo
06/06/2012 as 10:11 | Região | Jociano Gorofolo - Votunews
Um grave acidente foi registrado no início desta manhã, por volta das 06h40, na estrada vicinal que liga Votuporanga a Valentim Gentil.



Segundo informações preliminares colhidas pela reportagem, o acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, sob uma forte neblina, no quilômetro 02 da estrada vicinal Nelson Bolotário, a conhecida “subida da morte”, que liga Votuporanga a Valentim Gentil, há cerca de 500 metros do início da estrada, em Votuporanga.

Atualizado Às 10h11m

Por motivos a serem apurados pela Polícia Técnica, no trecho houve a colisão entre o Ford Fiesta de cor vinho, dirigido pelo morador de Valentim Gentil, Cláudio Paulino Ferreira, 44 anos, e a caminhonete Ford Ranger, placas de Votuporanga, pilotada pelo aposentado e produtor rural Laerte Zangrando, 79 anos.

Consta que o aposentado estava se dirigindo a sua propriedade rural localizada no Itaguaçú, e o morador de Valentim Gentil seguia a Votuporanga transportando alguns galões de água. No quilômetro citado, houve a forte colisão e por causa dos graves ferimentos, Cláudio Paulino Ferreira faleceu no local do acidente.

Já o aposentado foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, com fortes dores nas costas e outras escoriações pelo corpo.


O corpo do morador de Valentim Gentil foi reconhecido por seus familiares e, logo em seguida, removido ao Instituto Médico Legal de Votuporanga. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Equipes de resgate dos Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram acionadas para socorrer as vítimas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com