Quinta, 25 de Abril de 2024

Criança é abandonada dentro de veiculo; pai vai curtir show em Fernandópolis

O menor estava deitado no banco traseiro do veículo, só de cueca, sem nenhum agasalho e tremendo de frio
Foto: Fotos Exclusivas: Luciano Donadelli
Políciais usaram as próprias blusas para aquecer o garoto que tremia de frio
22/05/2012 as 02:32 | | Da Redaçao
Uma criança de aproximadamente 5 anos foi encontrada por seguranças de um estacionamento ao lado do recinto de Exposições em Fernandópolis dentro de uma caminhote sozinha se semi-nua. O fato chocou e revoltou até os policiais que atenderam a ocorrência.

A criança, com muito frio, contou a Policia que o pai havia deixado-a sozinha dentro do carro e voltou para curtir uma violada junto com amigos.

O pai foi localizado por seguranças da festa em uma barraca próxima ao parque de diversões. Ele estava bêbado e precisou ser levado até o posto da Policia Militar onde foi preso em flagrante e poderá responder por crime de Abandono de Incapaz.

Até o fechamento desta notícia, a mãe não havia sido localizada pela autoridades. Informações preliminares apontaram que o pai e o garoto estavam sozinhos na festa e a mãe em um sítio em Meridiano.

O veículo onde a criança estava abandona e só de cueca, tem, placas de Guarani d´Oeste. O nome da vítima não foi divulgado por se tratar de menor, protegido do Estatuto da Criança e Adolescente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com