Segunda, 24 de Julho de 2017
No FLIV, Grupo B_eco debate amanhã “Descaminhos da Literatura”
05/05/2012 as 19:40 | Votuporanga | Da Redaçao
A segunda edição do Festival Literário de Votuporanga (FLIV) terá amanhã (dia 05 de maio), às 10h, no Espaço Prosa – Salão de Eventos, uma conversa com o grupo de escritores B_eco, que irá debater “Descaminhos da Leitura”.

O grupo irá falar sobre seus caminhos literários, a troca de experiências e as várias formas que encontraram de vivenciar a escrita. Em 2011, o grupo publicou a coletânea de contos “A Medida de Todas as Coisas” (Editora RDG).

O grupo tem, entre seus integrantes, a votuporanguense Angela Senra, jornalista, editora-chefe do site cultural Garapa Paulista (www.garapapaulista.com.br) e colaboradora do UOL e de revistas da Editora Abril e Editora Globo.

“Somos um grupo de escritores que vive a ousadia do encontro semanal. Conversamos sobre vários aspectos de nossa literatura e também sobre nossos textos produzidos. Além disso, em nossas reuniões, recebemos a presença de grandes escritores, que proporcionam um ótimo bate-papo”, destaca Angela.

Para mais informações sobre o FLIV, acesse www.flivotuporanga.com.br
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com