22/12/2014 | Tempo: Min: C / Max: C
Entretenimento
 
Valentim Gentil já começa a viver clima da Expo
25/04/2012 - as 08:00:00
Valentim Gentil - A estrutura do recinto para a Expo Valentim Gentil, que acontecerá entre os dias 02 e 05 de maio, já está sendo montada às margens do ramal de acesso Antonio Pimentel, em terreno localizado ao lado da entrada da cidade.

A previsão é de que, nesta edição, mais de 10 mil pessoas passem pelo recinto a cada noite. A exemplo do ano passado, as arquibancadas serão cobertas com capacidade para acomodar até 8 mil pessoas. Banheiros químicos serão disponibilizados em pontos estratégicos do recinto. Uma ampla praça de alimentação também proporcionará melhor comodidade aos visitantes da festa.

“Nossa principal intenção é proporcionar o maior conforto e segurança para as pessoas que passarem pelo recinto”, destacou o prefeito Adilson Segura.

Já quem optar pelos camarotes poderá usufruir de um espaço reservado, aconchegante, decorado com carpete e iluminação especial, além de áreas com móveis e plantas.

A festa contará também com boate todas as noites, além de um sistema de iluminação “high tech” que será montado sobre a arena e usado durante todas as montarias de touros e cavalos que serão realizadas todas as noites. A comissão organizadora espera nas quatro noites de festa cerca de 40 mil pessoas.

Shows

A dupla João Bosco & Vinicius se apresentará na abertura, no dia 02; na quinta (03) será a vez de Victor e Mateus; na sexta-feira, dia 04, Eduardo Costa; e, para encerrar a festa, no sábado, 05, os clássicos da dupla Milionários & José Rico. Também no domingo, acontece a tradicional cavalgada, seguida da queima do alho.
sua opinião
rodape