02/09/2014 | Tempo: Min: C / Max: C
Polícia
 
Jovem morre estrangulada em Icém
26/12/2006 - as 15:15:00
Estado de São Paulo - Kivian da Silva Neves, de 19 anos, morreu na madrugada de ontem possivelmente estrangulada pelo marido, na beira da rodovia Armando Sales Oliveira, em Icém.

Kivian e o lavrador Uelinton Ferracini Alves, 24, teriam discutido depois de ela confessar que estava gostando de outra pessoa.

Segundo o delegado Érico Willian Alves Destefani, o lavrador, às 8h, registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço da mulher.

Ele diz ter desconfiado do lavrador. Por volta das 10h30, o corpo da jovem foi encontrado pela polícia coberto com capim.

O casal mantinha relacionamento há seis anos. Ao ser abordado pela polícia, Alves teria confessado o crime e foi preso. Conforme o delegado, ele vai ser indiciado por homicídio duplamente qualificado. “Ele submeteu a vítima a intenso sofrimento e ela não tinha nenhum recurso para se defender”, diz.

A polícia suspeita da versão da história contada pelo acusado. Destefani conta que Kivian poderia estar grávida e ter sido estuprada.

“Quando a localizamos ela estava com sangramento, mas Alves afirma ter tido relação sexual pouco antes de assassiná-la”, afirma.

O delegado aguarda laudo do IML de Rio Preto.

Se for condenado, o lavrador pode pegar de 12 anos a 30 anos de prisão, em regime fechado. A família do acusado foi procurada, mas não foi encontrada.
sua opinião
rodape