Terça, 23 de Abril de 2024

Comboio será reformado

21/04/2012 as 10:00 | Jales | Da Redaçao
Feirantes do município e região, reunidos no dia 17 de março, decidiram elaborar um ofício solicitando melhorias na infra-estrutura das instalações da Feira do Produtor, popularmente conhecida como "comboio".

O oficio foi entregue ao prefeito Humberto Parini, por José Roberto Ramazoto, presidente da Associação dos Feirantes. A reforma do telhado, com troca de calhas, tubos de PVC, colocação de telhas transparentes, melhorias nas instalações elétricas, forro nos açougues; pinturas de pilares, faixas e numeração dos box e o asfaltamento em frente aos açougues e fundos, estão sendo pedidos.

Parini, em reunião realizada em seu gabinete, no dia 16 de abril, atendeu o pedido dos feirantes e autorizou a reforma do comboio. O prefeito explicou que vai utilizar uma emenda parlamentar do deputado Carlão Pignatari para custeá-la.

Os recursos, no valor de R$ 100 mil, virão da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, com contrapartida da Prefeitura. O custo total ultrapassa R$ 162 mil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com