Terça, 16 de Abril de 2024

Acidente com caminhão mata duas pessoas na região

Foto: Correio Sta Fé
Apesar dos vários ferimentos e fraturas, o motorista Vanderlei esteve consciente
01/03/2012 as 09:27 | Três Fronteiras | Correio Sta Fé
Um grave acidente ocorreu no inicio da noite de ontem (29), na vicinal que liga Três Fronteiras a Palmeira D’Oeste, quando o caminhão com placas BTO 4671 da cidade de São Francisco, conduzido por Vanderlei Aparecido, 37, que estava carregado com materiais para construção (piso), estourou o pneu e tombou.


No momento do estouro do pneu o caminhão saiu da estrada em direção ao barranco, neste trajeto caiu em uma valeta de captação de agua, em consequência a carga do caminhão veio para cima da cabine prensando os ocupantes do veiculo.
No caminhão estavam ainda dois passageiros, Mauricio Lourenço Risuto, 36, que era o proprietário da loja de materiais para construção e o jovem Renan Aparecido Liossi de 23 anos, ambos morreram no local, o motorista escapou com vida.


Apesar dos vários ferimentos e fraturas, o motorista Vanderlei esteve consciente durante todo o período de trabalho dos bombeiros para retira-lo das ferragens, mais de 01h30min, sendo encaminhado a Santa Casa de Santa Fé do Sul.


A cidade de São Francisco na região de Jales esta de luto, tendo em vista que as duas vítimas fatais eram moradoras e de famílias bastante conhecidas naquele município, assim como o motorista Vanderlei Aparecido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com