Sexta, 19 de Abril de 2024

Homem mata a mulher e tenta cometer suicídio

27/02/2012 as 13:51 | Bálsamo | Da Redaçao
Um homem matou a esposa e depois tentou cometer suicídio na tarde deste domingo (26) em Bálsamo, no interior de São Paulo.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o agressor, um homem de 35 anos e a mulher, uma jovem de 17 anos, passavam o dia na casa da mãe dela com os dois filhos pequenos.
O marido, depois de algumas horas, teria chamado a esposa para ir embora.

A jovem disse que não queria ir para casa naquele momento e o marido, que de acordo com a polícia estava bêbado, acabou pegando uma faca de cozinha e começou a golpear o pescoço da vítima.

No momento em que parentes foram socorrer a vítima, o homem fugiu para a Rodovia Euclides da Cunha e se jogou na frente de um carro que seguia no sentido Rio Preto - Votuporanga. A jovem chegou a ser socorrida, mas morreu ao chegar ao Pronto-Socorro.

O agressor também foi socorrido e levado ao hospital de base de Rio Preto em estado grave. Segundo a delegada, ele está detido em flagrante por homicídio e vai ficar escoltado até receber alta.(G1)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com