Quarta, 24 de Abril de 2024

Corporação Musical Zequinha de Abreu é atração desta sexta

16/12/2011 as 10:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Quem optou por sair de casa para fazer as compras de natal durante a abertura noturna do comércio de Votuporanga está sendo privilegiado com diversas apresentações culturais programadas pelo II Festival Natalino, realizado pela Secretaria da Educação, Cultura e Turismo da Prefeitura e patrocinado pelo Ministério da Cultura. Após apreciarem a Orquestra Jovem do Projeto Música na Escola e os Corais ComuniCanto e Jubiluz (IASD), nesta sexta-feira é a vez da Corporação Musical Zequinha de Abreu atribuir música às noites do município.



A atração terá inicio a partir das 20h30 na Praça Cívica contando com todo o sucesso e consagração da Corporação votuporanguense fundada em 31 de dezembro de 1974. O nome é uma homenagem ao compositor brasileiro Zequinha de Abreu. Os músicos se apresentam em diversos bairros e distrito de Votuporanga, em cidades da região, e onde for solicitada a presença do grupo, permitindo a todos o acesso a cultura musical.

A banda não mede esforços para promover apresentações ao público, encantando a todos com canções que agradam qualquer idade e classe social. É composta pelo maestro Horácio dos Santos Júnior e pelos músicos: Sebastião André, André Ladoin Romero, Antônio Carlos da Mata, Arildo Antônio da Silva, Carlos Luciano Regonha, Daniel Luiz Rodrigues, Douglas José Bernardo, Edilaine Furtado, Emerson Renato Colatruglio, Eugênio da Silva, Flávio Bruno da C. Souza, Gil Vicente Jantorno, Gilberto Nunes Castro, Gildo Ferreira, João Carlos C. Garcia, José Antônio Molina Navarro, Leandro Amaral Diegues, Leonel Riva, Lucas Vinicius Felix Beserra, Lucimar Menezes de Freitas, Luiz Antônio Bafoni, Luiz Antônio Jorge, Luiz Carlos Romera, Luís Francisco Bruno, Maelson Alves Ribeiro, Marcos Antônio França, Maurício Chiqueto, Nivaldo Mancini, Osmar Leandro dos Santos, Paulo Cesar Ruiz Pelaio, Paulo Salvanha, Renato Lagoin da Mata, Rodrigo Romero, Rubens Martins Nogueira Filho, Sormani Said Bueno.

Na sequência da programação, a semana que antecede as comemorações natalinas será aberta com a Corporação que se apresenta novamente na segunda-feira, dia 19, às 20h30, porém, na Praça Dr. Fernando Costa, ao lado da Casinha do Papai Noel. Logo em seguida haverá o show de Renato Teixeira e Filhos, que foi transferido para esta data, a partir das 21h30, na Concha Acústica “Profº Geraldo Alves Machado”, com entrada gratuita.



Na quarta-feira, dia 21, o espetáculo fica por conta de Guilherme Arantes, a partir das 21h30, na Concha Acústica. No dia 22, a Corporação Zequinha de Abreu volta a se apresentar com participação da Roma Academia de Dança, às 20h30, na Praça Cívica. Para encerrar o Festival, no dia 23 de dezembro, o grupo Demônios da Garoa realiza grande show a partir das 22 horas, também na Concha Acústica.



A casinha do Papai Noel está instalada na Praça Dr. Fernando Costa (Praça Matriz), ao lado da fonte luminosa, e fica aberta de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas, durante o horário especial do comércio de Votuporanga.



Fonte:Assessoria de Imprensa
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com