Sábado, 20 de Abril de 2024

Ecopav suspende coleta de lixo em Fernandópolis

Lixo acumulado na calçada no centro da cidade
16/08/2011 as 09:28 | |
A empresa Ecopav, responsável pela coleta de lixo em Fernandópolis, suspendeu temporariamente os serviços. A informação é de um funcionário da empresa.

Desde o final de semana, a empresa deixou de coletar o lixo urbano causando transtorno e reclamação da população da cidade.

O caso mais grave é no centro da cidade, já que as empresas depositam o lixo na calçada e a coleta não foi realizada no início da noite de segunda-feira, como é de costume.

A reportagem entrou em contato com a empresa, e obteve a informação de que a Ecopav estaria passando por uma readequação, mas a pessoa responsável para falar sobre o assunto não estaria disponível. A gerente da empresa em Fernandópolis, Neide Maria, não foi localizada.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que já foi feito pedido de regularização dos serviços de coleta de lixo em toda a cidade a matriz da empresa em São Paulo.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com