Terça, 23 de Abril de 2024

OAB Fernandópolis recebe exposição do fotógrafo Roberto Tsuzuki

26/11/2010 as 10:00 | | Assessoria de Imprensa
Durante todo o mês de dezembro, a 45ª Subseção da OAB em Fernandópolis receberá a mostra fotográfica “Luz e Sombras”, do fotó-grafo fernandopolense Roberto Tsuzuki.

Ao todo, vinte molduras esta-rão expostas, retratando expressões e paisagens da cidade voltadas para o turismo e lazer de Fernandópolis.
Roberto Tsuzuki é fotógrafo há 40 anos e reside em Fernandópolis há seis. O fotógrafo incentiva os amadores a exporem seus tra-balhos e agradece o apoio da OAB Fernandópolis.

“Com a exposição, terei a oportunidade de mostrar o meu trabalho e a minha arte não só à população fernandopolense, mas também a muitas pessoas de outras localidades que freqüentam os espaços da OAB. Meu objetivo é incentivar outros fotógrafos e artistas de Fernandópolis a fazer o mesmo, que procurem mostrar o seu talento e não deixem seus traba-lhos guardados em casa”, disse Roberto Tsuzuki.

No intuito de incentivar a arte fernandopolense, a OAB de Fernandópolis já disponibilizou, em outras ocasiões, exposições de obras dos artistas Bira Torricelli, Dagmar Souza e Onivaldo Loverde.

“Não temos somente a função de entidade de classe. Temos também uma grande preocupação com o lado social e cultural da cidade. Nossos espaços são freqüentados não só por advogados, mas também e principalmente pelas pessoas da comunidade, que ganham com isso oportunidade de conhecer os trabalhos dos nossos artistas”, disse Henri Dias, presidente da OAB Fernandópolis.

A mostra estará aberta ao público a partir do dia 1º de dezembro, às 13 horas, na Casa do Advogado de Fernandópolis, localizada na Av. Raul Gonçalves Júnior, 903. Outras informações pelo telefone (17)3442.3022.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com