Terça, 23 de Abril de 2024

Universitário morre após colidir de frente com caminhão

O impacto destruiu completamente o automóvel, deixando a vítima presa às ferragens e fez com que o caminhão perdesse o controle e só parasse ao chocar-se com um barranco no acostamento
24/11/2010 as 08:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O jovem Pedro Henrique Nogueira de Souza, de 22 anos de idade, residente no município de Macaubal, é mais uma vítima fatal de acidentes na estrada vicinal Adriano Pedro Assis.

Ele morreu ao colidir frontalmente seu automóvel com um caminhão canavieiro na noite do último fim de semana, em Votuporanga.

Testemunhas disseram que a vítima estava retornando de uma festa e que estava a apenas 45 dias de ser formar na faculdade.

Segundo informações colhidas no local e com a Polícia Civil, o motorista Ciro Cezar das Neves Francisco, de 30 anos, residente em Sebastianópolis do Sul, contou que transitava com seu caminhão trator Mercedes Benz, de cor branca, ano 2008, com placas EDL-0150 de Sebastianópolis do Sul, rumo à Votuporanga.

Em determinado momento, o automóvel conduzido por Pedro, vinha no sentido contrário invadir a pista, colidindo frontalmente com o caminhão.

Foi necessário o uso de maquinários para cortar as ferragens e retirar o corpo da vítima, que foi levado ao Instituto Médico Legal e entregue à família para o sepultamento.

O condutor do caminhão passou por um mal estar após o acidente, mas sofreu apenas ferimentos leves. A Polícia Civil requisitou exame necroscópico e de dosagem alcoólica no corpo da vítima.

Joprnal A CIDADE
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com