Terça, 23 de Abril de 2024

Vestibular da FEF será domingo, 13 horas

Vestibular da FEF será neste domingo com candidatos da região e de outros estados
22/10/2010 as 13:00 | | Assessoria de Imprensa
A Fundação Educacional de Fernandópolis realiza neste domingo, dia 24, vestibular 2011 para preenchimento de vagas para os cursos de graduação, incluindo opções de bacharelado, licenciatura e cursos tecnológicos. São carreiras nas áreas de saúde, engenharias, educação, novas tecnologias, comunicação e negócios. O processo seletivo acontece no câmpus I a partir das 13 horas.

Nos últimos dias, o site da FEF registrou recorde de acesso para inscrições o que levou a direção da Fundação a prorrogar até esta sexta-feira o prazo para inscrições pela Internet. Quem não conseguir pagar o boleto da inscrição nas agências bancárias ou casas lotéricas, poderá efetuar o pagamento diretamente na Tesouraria da Fundação no Câmpus I
A FEF manterá plantão para atendimento aos vestibulandos até as 22 horas nesta sexta-feira e até as 11h30, neste sábado.

O portal da FEF já registrou inscrições de estudantes de quase 100 cidades diferentes, da região e de outros estados, para o vestibular deste domingo. Entre as cidades, o sistema registra inscritos de Alto Araguaia (MT), Rondonópolis (MT), Chapadão do Sul (MS), Cachoeira Alta (GO), Joinvile (SC), Jundiaí (SP), Rio Verde (GO), Manaus (AM), Ituiutaba (MG) e de praticamente todas as cidades da região Noroeste de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, localizadas no raio de 150 km de Fernandópolis.

O processo seletivo terá quatro horas de duração e a prova dividida em duas partes: na primeira, uma redação e na segunda 60 questões de múltipla escolha.

Os vestibulandos devem estar no câmpus I da FEF no mínimo meia hora antes da prova, que começa às 13 horas (horário de Brasília). Os candidatos devem estar munidos da cédula de identidade original, lápis, caneta e borracha.

Para mais informações sobre o vestibular e sobre os cursos oferecidos pela Fundação, basta entrar em contato com a equipe da FEF pelo telefone (17) 3465-0000 ou entrar no site www.fef.br.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com