Terça, 16 de Abril de 2024

Iniciados serviços preliminares na vicinal Camilo Sato

21/09/2010 as 13:00 | Valentim Gentil | Assessoria de Imprensa
Tiveram início recentemente os serviços preliminares na estrada vicinal Camilo Sato, que será recapeada numa extensão de 4,5 quilômetros. A estrada localiza-se na zona rural de Valentim Gentil, na divisa com Votuporanga.

A obra tem um custo estimado de R$ 1.725.267,00 e está sendo financiada com recursos do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), órgão vinculado à Secretaria de Estado dos Transportes, conforme convênio de repasse celebrado com a Prefeitura de Valentim.

No momento estão sendo executados reparos no pavimento da vicinal. Em seguida, antes da aplicação da massa asfáltica, será feita a restauração da pista, com remoção de uma parte dela. Segundo André Vargas, engenheiro civil da Coplan, vencedora da licitação realizada pelo DER, o prazo para conclusão desta etapa é de aproximadamente dois meses.

O prefeito Adilson Segura lembra que várias estradas de Valentim Gentil estão sendo recuperadas em sua administração, destacando uma grande parceria com o Governo Estadual, com empenho da Casa Civil, da Secretaria dos Transportes e do DER.

Ao todo, essa parceria já rendeu ao município R$ 12.660.267,00, empregados em outros três grandes empreendimentos: recapeamento da vicinal Marcírio Gomes; implantação de terceira faixa e pavimentação de acostamento no ramal de acesso; e recuperação das estradas José Marciano Barreto, Waldomiro Campanhola e Manoel Barbosa dos Santos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com