Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura de Fernandópolis vai investigar possível fraude na Farmácia Municipal

José Cassadante Junior, diretor Administrativo da Prefeitura de Fernandópolis
23/08/2010 as 00:00 | | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis vai investigar uma possível denúncia de fraude na Farmácia Municipal cometida por um ex-funcionário.

A informação foi dada pelo diretor administrativo e advogado José Cassadante Junior diante de fatos ocorridos no setor de compras e distribuição de medicamentos. Todas as licitações foram suspensas e uma medida será adotada para as novas compras dos produtos.

No início da semana passada, uma informação vazou após a demissão do encarregado da Farmácia, O.C. contratado via Isama, empresa que gerencia funcionários no setor da Saúde dos Municípios contratada por meio de uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público).

Ele e mais outras duas pessoas serão investigadas baseada na informação de que os medicamentos comprados chegavam ao setor em quantidade menor ou similar daqueles adquiridos pela Prefeitura por meio de licitação.

A maioria dos certames era vencida por uma empresa que possivelmente tinha distribuidora em Fernandópolis, oferecendo preços menores, mais competitivos com o do mercado.

A Isama (Instituto de Saúde e Meio Ambiente) justificou a demissão de O.C. como corte de despesas sem dar maiores detalhes sobre possível denúncia que será averiguada também pela Câmara de Vereadores de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com